Galeria River

Adão do Chalé Cabelereiros, há 30 anos fazendo a cabeça dos surfistas da River

16 de maio de 2019

 

Vamos falar de histórias. Histórias de pessoas reais que trabalham diariamente e fazem a diferença no seu meio. De uma maneira única elas conseguem se conectar com todos a sua volta.

A Galeria River é isso, aqueles que fazem parte dela estão sempre dispostos a prestar o melhor serviço quando o assunto é esporte radicais e qualidade de vida. E hoje teremos uma conversa bem legal com seu Adão Oliveira de Souza um dos lojistas da River, ele nos contou um pouco de como começou seu negócio. “ Faz 30 anos que sou cabeleireiro aqui na Galeria, cheguei em 1989” – contou ele.

Dos seus 54 anos, mais da metade de sua vida ele passou trabalhando em seu salão, Chalé Cabeleireiro. Antes do seu Adão abrir um negócio na Galeria, sua esposa já trabalhava em um dos salões residentes na River, com isso decidiram comprar duas lojas e abrir seu próprio empreendimento.

Devido à crise no país as coisas ficaram um pouco difíceis, mas ele nunca desanimou. Com seu ótimo trabalho conquistou uma clientela fiel. “ Eu tenho muitos clientes fixos, como surfistas, skatistas aqui da zona sul, e até mesmo gringos que já são certo de fazer seus cortes comigo sempre que vêm ao Brasil.” Com muito carisma, e simpatia, Seu Adão faz jus a sua profissão, cortando tanto cabelos femininos, quanto masculinos.“ Mulheres pedem bastante os cortes degradê, aqueles com camadas, e os homens também, deixando o cabelo bem baixo na
lateral e mais cheio em cima.” – Conseguir se reinventar para acompanhar as tendências foi algo crucial para manter seu negócio firme durante todos esses anos, sempre tentando acompanhar as tendências dessa galera jovem que frequenta, e gosta do espaço.

Seu Adão é um dos símbolo da Galeria River, ele é real, e faz parte da história, nesses 30 anos ele colaborou para o crescimento do local, dando seu melhor no trabalho. Sempre atendendo pessoas diferentes, e ajudando da melhor forma possível a todos que queiram se sentir melhor com sua aparência.

Voltar